Projeto P.A.S. – Projeto amigos da saúde

0
116

Criei o projeto P.A.S. (Projeto Amigos da Saúde), para que juntos, a gente possa nos estimular a ter mais saúde e sair do sedentarismo.

Serão exercícios simples que todo mundo poderá fazer e sem contra-indicações. Você que está sedentário, será muito bem vindo ao projeto que irá ajudar a mexer o corpo de todo mundo!

Como participar do Projeto P.A.S.

De segunda-feira até sexta-feira, perto das 8h da manhã, você poderá me encontrar no Facebook, e lá faremos alguns exercícios juntos, super fáceis para que aos poucos, a gente vá saindo do sedentarismo. Se você não puder ver no horário combinado, você poderá fazer em outra hora, pois o vídeo ficará gravado no nosso Facebook Ser Feliz Agora.

Chame seu amigo ou amiga, para que vocês possam servir de estímulo um para o outro, assim como eu serei o estímulo de vocês e vocês serão o meu. Juntos chegaremos lá!

Como funciona o P.A.S – Projeto

Os exercícios são simples de fazer para que todos possam começar a se mexer devagar, e sem perigo. Nós iremos começar com o alongamento, pois antes de qualquer atividade física, é necessário alongar para preparar o corpo.

Depois do alongamento, terão algumas atividades que irão aumentar a frequência cardíaca positivamente. Assim iremos eliminar algumas calorias também!

Veja o vídeo onde eu explico o projeto e passo os primeiros exercícios, com alguns alongamentos e outros exercícios isométricos.

Sabe o que é isométrico? São os mesmos exercícios feitos no pilates.
Gostou do projeto P.A.S? Chame seu amigo para que a gente possa ter esse pacto do bem, melhorar a nossa saúde e sair do sedentarismo. Na página do Facebook Ser Feliz Agora, você também irá receber muitas matérias e lives (vídeos) para melhorar ainda mais a nossa saúde!

Curtiu? Comente aqui no blog e na nossa página e terei o maior prazer em responder suas dúvidas, receber dicas e sugestões!

Observação muito importante:

Nunca deixe de consultar um médico antes de qualquer atitude e jamais tente se automedicar. Não recomendamos que você retire a sua medicação.

As informações  do Ser Feliz Agora são de caráter informativo e não substitui o acompanhamento médico, fito terapeuta, terapeuta e profissional de educação física.