Esse alimento é muito benéfico para sua saúde. Descubra qual!

0
22

Cada um tem uma preferência por cada parte do frango, uns gostam do peito, outros das asas, e tem quem goste da coxa. Mas tem uma parte que quase ninguém gosta: os pés. Essa parte é até vista como “nojenta” e “feia”.

Mas aí é que está… Essa parte do frango é muito saudável e traz muitos benefícios para a saúde, como estimula a cura de feridas, favorece o sistema imunológico, fortifica os ossos e as unhas, diminui o estresse e renova a pele.

 Por que comer pés de galinha é tão bom para a sua saúde?

É uma excelente fonte de colágeno, e acredite! Tem a mesma quantidade que a gelatina e clara de ovo!

O colágeno faz com que o organismo absorva melhor as proteínas e o cálcio, o que faz com a pele tenha mais elasticidade e também favorece a saúde das articulações e evita complicações nos ossos.


Normalmente as dores nos ossos aparece mais em pessoas mais velhas, e se você ainda é jovem, está mais que na hora de incluir esse alimento na sua dieta, pois isso será muito benéfico no futuro.

Veja também: Conheça essa receita para quem tem diabetes.

O pé de galinha ainda aumenta a produção de glóbulos vermelhos, pois fortifica a estrutura dos vasos sanguíneos.

Como o pé de galinha é formado por pele, ossos e tendões, é uma fonte rica de colágeno, cálcio, proteínas, e isso favorece a perda de peso. Muito bom, certo?

Então não tenha medo! Da próxima vez, delicie-se com pés de galinha. É uma fonte saudável e nada melhor do que nos mantermos fortes, certo? E é uma delícia!

Assista ao vídeo onde eu explico mais benefícios sobre os pés de galinha e um outro alimento muito conhecido por você :

Observação muito importante:

Nunca deixe de consultar um médico antes de qualquer atitude e jamais tente se automedicar. Não recomendamos que você retire a sua medicação.

As informações  do Ser Feliz Agora são de caráter informativo e não substitui o acompanhamento médico, fito terapeuta, terapeuta e profissional de educação física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva aqui seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui